Golden Retriever | O que você precisa saber sobre essa raça

Ao adquirir um filhote de cachorro, é importante procurar por uma raça que tenha tudo a ver com o seu perfil. E quem busca um cão amoroso, amigo e inteligente vai encontrar no Golden Retriever uma opção perfeita.

Durante a fase de filhote, o Golden Retriever é um tanto energético, por isso é importante ter tempo e espaço para gastar toda essa energia. Mas à medida em que vai ficando mais velho, ele geralmente preferm apenas fazer caminhadas e passar horas ao lado dos seus tutores.

Os Golden Retrievers são cachorros inteligentes e que podem ser treinados. Eles se tornam muito felizes quando se sentem necessários e parte de uma família. Isso faz deles excelentes cães assistentes e companheiros para pessoas com necessidades especiais.

No post de hoje, vamos explicar o que você precisa saber sobre os Golden Retrievers. Saiba se este é o filhote perfeito para a sua família!

Para que tipo de família o Golden Retriever é indicado?

Os Golden Retrievers adoram ser o centro das atenções. Eles gostam de famílias grandes, onde há muito amor e, de preferência, crianças para brincar junto. Eles também gostam de brincadeiras e se dão muito bem com outros cachorros.

Essa raça só não é muito indicada para quem passa muito tempo fora de casa, pois eles gostam muito de atenção.

Personalidade

Brincalhão – os Golden Retrievers adoram jogos de perseguir, com bolas ou brincar com outros cães. À medida em que vão ficando mais velhos, eles vão ficando mais preguiçosos. Mas quando não estão obesos, eles se mantêm ativos por um bom tempo.

Inteligente – Eles são cachorros inteligentes que podem ser treinados. Eles precisam de pelo menos 2 horas por dia de exercícios e treinamento quando ainda jovens, e esse treinamento deve seguir pela vida adulta. Sem estímulo mental e treinamento, o cão pode acabar adotando um comportamento destrutivo.

Dócil – Muito dóceis e companheiros, eles adoram passar a maior parte do tempo com a família. Apesar de serem cachorros grandes, são bastante amáveis e mansos.

Exercícios

Os cachorros da raça Golden Retriever precisam de muito exercício e estímulos mentais. Eles adoram passear no parque ou correr com os seus tutores. Além disso, eles gostam muito de realizar tarefas, o que facilita muito na hora do seu treinamento.

Outra brincadeira muito querida pelos Golden Retrievers é o pique esconde. Por serem de origem caçadora, eles adoram essas brincadeiras que exigem concentração.

Comprar filhote de Golden Retriever em Porto Alegre

Acha que essa raça de cachorro é perfeita para a sua família? Na Porto Filhote você encontra filhotes de Golden Retriever para venda! Os nossos filhotes são todos monitorados por veterinários desde o nascimento.

Além disso, oferecemos também acompanhamento veterinário nos primeiros dias para garantir que todo o processo de adaptação seja muito feliz para todos. Acesse http://www.portofilhote.com.br/ e conheça os nossos serviços.

< Voltar